terça-feira, abril 04, 2006

Uso da informática nas aulas de arte

A professora Rosa, de Arte, inovou mais uma vez. Além de desenvolver trabalhos com teatro, música, dança e expressão corporal, está sempre disposta a usar novas ferramentas de ensino em suas aulas. Desta vez, fez uso da sala de informática para motivar os seus alunos na criação de seus próprios quadros.


Os alunos pesquisaram em sites de artes plásticas e encontraram vários artistas que servirão de modelo para a obra que eles vão criar. O resultado final será uma grande vernissage que acontecerá no dia 21 de maio, quando comemoraremos o Dia do Patrono da Escola.


3 comentários:

Editor disse...

Rosa, eu já era sua fã, e sempre admirei sua dedicação ao seu trabalho. Agora, só tenho a dizer: Parabéns e muito obrigada por vc fazer parte do quadro de professores desta querida e maravilhosa escola.

P A R A B É N S !!!

SUA QUERIDA COORDENADORA

Hélio disse...

Parabéns pela idéia do blog e por todo esse enpenho.

Vou pegar um dia com mais calma para ler os posts.

Pelo visto a escola continua a mesma. Com os mesmos quadros negros, o mesmo piso, etc. Só não gostei muito da entrada com aquela pintura nos muros, sei que é um iniciativa para anti-pichações, mas...

Tenho duas sugestões: A primeira que colocassem links de blogs de alunos e ex-alunos e fotos antigas. Afinal, a velha guarda é a que mais aparece na comunidade do Orkut.

Parabéns mais uma vez!

Hélio Bertolucci Jr.
(Turma de 1969/1976)

Editor disse...

Hélio,

Obrigado pelo comentário e por suas ótimas sugestões, já estamos implementando. Abs!