terça-feira, abril 18, 2006

Queiroz Telles recebe diploma da D.E. Leste 5

Na semana passada recebemos a visita da professora Iara Grandino, coordenadora da oficina pedagógica da Diretoria de Ensino Leste 5, representando a professora Solange Teresa Galleti, dirigente regional de ensino. Ela veio entregar para a equipe do Queiroz Telles um diploma de honra ao mérito pela criação deste blog e pela divulgação das ações pedagógicas da escola.

Ficamos muito felizes e agradecemos carinhosamente a todo o pessoal da D.E. Leste 5 pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Esperamos que ele sirva de incentivo para que outras escolas passem a divulgar cada vez mais as suas próprias ações pedagógicas, permitindo assim um maior intercâmbio de idéias e experiências que certamente serão revertidas em benefício do nosso sistema educacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este prêmio é mais do que merecido, por todo o empenho e dedicação dos professores e direção da escola. Quem dera todas as escolas públicas tivessem o padrão do Queiroz Telles. E o blog tb está lindo, muito bem feito, mostrando grande qualidade no texto, fotos e diagramação. Um trabalho de profissional. Parabéns!

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DO QUEIROZ PELA DEDICAÇÃO E EMPENHO EM TODOS OS TRABALHOS REALIZADOS...

Anônimo disse...

isso foi muito bom e legal.

eu achei muito legal e divertido!

eu achei legal .

fernanda,lais e bianca.

Anônimo disse...

parabens,foi,legal,a,visita,da professora iaraeu eu vi suas fotonao no conpotado estava muito blegal larissa e m isabel